5 Excelentes temas para WordPress para sites de serviço

Nelson Willian
Nelson Willian
Cofundador da WnWeb e NinjaSEO. Iniciou a carreira como Programador Back-End mas se especializou em Front-end. Atualmente respira Google e Marketing Digital. Sou especialista em SEO e análise de dados. Atuo na área desde 2011.

Índice do artigo

Índice do artigo

Advogados, técnicos, instrutores e esteticistas, todos os prestadores de serviços precisam de um site hoje em dia. Neste artigo, analisamos alguns exemplos atraentes que se destacam.

1. Justicon

5 Excelentes temas para WordPress para sites de serviço 1

Fonte: Template Monster
Ideal para: empresas de advogados
Pago ou grátis? pago

Se você preferir combinações clássicas de design em preto e branco, vai adorar este tema. O Justicon cria uma ótima impressão desde o início. O banner da página principal apresenta uma foto de alta resolução combinada com o slogan “Reputação. Respeito. Resultado.” e um botão de ação objetivo e direto.

Ao rolar para baixo, você ficará encantado com uma hierarquia visual clara e ótima seleção de fontes. O Justicon usa uma combinação das fontes Montserrat e Playfair Display, esse emparelhamento de fontes cria um ótimo senso de organização.

O tema também apresenta muitos efeitos animados interessantes de rolagem, como contadores animados, efeitos de movimento deslizante para contêineres de conteúdo e efeitos de foco instantâneo para objetos interativos.

Por último, mas não menos importante, este modelo vem com os plugins Jet Family, desenvolvidos especialmente como complementos da Elementor.

Sites de advogados desenvolvido por nós

2. Héstia

5 Excelentes temas para WordPress para sites de serviço 2

Fonte: Theme Isle
Ideal para: empresas de construção, empresas de serviços de energia solar
Pago ou grátis? Grátis

Se você está procurando um modelo simples de uma página para o seu negócio de serviços de energia, dê uma olhada no Hestia. O Hestia não quer impressionar seus visitantes com efeitos especiais, mas fornece informações essenciais de uma maneira fácil de acessar. 

O layout é dividido em algumas seções principais, como a banners, nossos serviços, saiba mais, métricas e contatos. As informações parecem igualmente bem em uma tela grande na área de trabalho e em uma tela pequena do telefone.

3. Healthen

5 Excelentes temas para WordPress para sites de serviço 3

Fonte:  Template Monster
Ideal para: Sites de clínicas médica, consultório médico e centros médicos
Pago ou grátis? Pago

Healthen é um modelo simples de uma página que permite criar um site para hospitais, clínicas e outras instalações relacionadas à medicina e saúde. A combinação de cores azul claro e branco é excelente para esse tipo de serviço, pois faz as pessoas se sentirem seguras (o azul demonstra um sentimentos de calma).

Quando se trata de usabilidade, é evidente que este modelo foi criado com um forte foco nas necessidades dos visitantes. Todas as informações importantes estão disponíveis rapidamente, horário de funcionamento, horário dos médicos e um número de telefone para casos de emergência.

4. Vallees

5 Excelentes temas para WordPress para sites de serviço 4

Fonte:  Template Monster
Ideal para: salões de beleza, spa, massagens e serviços de beleza em geral
Pago ou grátis? grátis

Qual é a parte mais crítica de um site de salão de spa que afeta diretamente a taxa de conversão? Quanto a mim, acho que a parte que descreve como é usar os serviços de spa. É por isso que os web designers devem se concentrar muito no uso de imagens relevantes. Imagens de alta resolução devem dar aos visitantes uma ideia clara de como é usar os serviços deste salão.

Vallees é um modelo pronto para uso para serviços de beleza. Este modelo usa o poder da tipografia nítida, controles deslizantes de imagem em tela cheia e espaço em branco.

O tema vem com algumas páginas pré-projetadas, como Página inicial, Sobre, Serviços, Portfólio, Blog e Contatos, nas quais você exibirá conteúdo relevante e fornecerá aos visitantes as informações necessárias. Será fácil personalizar seu site de acordo com suas solicitações e preferências, usando os poderosos plugins Jet para o construtor de páginas Elementor. 

5. Clinima

5 Excelentes temas para WordPress para sites de serviço 5

Fonte: Mojo Marketplace
Ideal para: Site para serviços de limpeza, empresas de serviços de zeladoria e manutenção
Pago ou grátis? pago

A Clinima tem tudo o que você precisa para apresentar seus serviços de limpeza a seus clientes em potencial, formulário de solicitação de orçamento, compatibilidade total com lojas de comércio eletrônico, serviços, clientes e galerias. 

O formulário de orçamento está localizado na seção do principal. Usando um formulário de solicitação de cotação, os visitantes podem obter um custo calculado com precisão para o tipo específico de trabalho a ser realizado em sua casa.

Conclusões

Administrar um negócio é demorado. Há tantas coisas que você precisa fazer diariamente. Toda empresa precisa de ferramentas adequadas que permitam executar com mais eficiência. Quando se trata de design de site e gerenciamento de conteúdo, é importante selecionar ferramentas que otimizem o processo de criação e modificação.

Selecione o modelo certo para sua empresa e comece a experimentar hoje mesmo. Caso você não tenha tempo para criar um site, solicite um orçamento de nossa agência de marketing digital.

Compartilhe este conteúdo.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *